PREPARA-TE PARA A MUDANÇA DE ESTAÇÃO

 

Come rain or shine with Timberland

 

As noites mais longas e temperaturas mais baixas convidam a mudar o teu guarda-roupa para os meses de Outono e Inverno. Graças á nossa coleção de Outono-Inverno vais-te sentir confortável, seco e quente - tudo sem comprometer o fator estilo. 

 

CALÇADO CONFORTÁVEL E DURADOURO PARA HOMEM

 

É importante usar calçado adequado que mantenha os pés quentes, mesmo quando a temperatura desce. Apesar de muitas pessoas acharem que os sapatos impermeáveis têm falta de ventilação, quando experimentares o nosso imbatível calçado, ficarás agradavelmente surpreendido com o seu ultra conforto. 

 

Para homem, as nossas resistentes  botas Adventure Cupsole Chukka são uma versão cheia de charme  de um modelo clássico, com amortecimento e apoio da palmilha EVA para que sintas os teus pés confortáveis todo o dia.  

Completamente vedados e feitos com tecidos especificamente tratados, os nossos modelos Cupsole 2.0 são os aliados perfeitos em dias de chuva. A sua tecnologia à prova de água Gore-Tex mantêm-te seco e confortável, mesmo nos invernos mais rigorosos.

 

Quando procuras um look clássico mas descontraído ou um pouco mais formal, os  Sapatos City Edge Waterproof Oxford são a escolha certa. Com uma membrana Gore-Tex , este calçado 100% selado protege-te da humidade e chuva, pelo que as tuas meias já nȁo vão ficar ensopadas quando pisares uma poça de água.

 

CALÇADO PARA MULHER OUTONO-INVERNO

 

Quem disse que para te manteres quente, seca e confortável tinhas de comprometer o teu estilo? A nossa seleção de calçado para mulher mostra exatamente o contrário.  

 

A maioria da nossa gama de botas é à prova de água.  Desde a nossa clássica  Bota Premium 6-inch, à Nellie Chukka só para citar algumas. As nossas confortáveis Botas Authentics Teddy Fleece são também uma fantástica opção, com forro de malha polar e uma robusta sola, que absorve o impacto. 

Para enfrentar diferentes mudanças de temperatura não te esqueças de proteger as tuas botas com a nossa gama de sprays e bálsamos protetores

 

Come rain or shine

 

 

A CHUVA MOLHA - MAS NÃO DEIXES QUE TE IMOBILIZE

 

Todos sabemos que a previsão do tempo nem sempre é precisa como seria de esperar. Uma manhã solarenga pode rapidamente transformar-se numa tarde chuvosa e cheia de vento e esta variação de temperatura pode ser difícil de acompanhar!

O melhor é preparares-te para todas as temperaturas nesta fase complicada de transição de estações. Mas fica descansado, nós temos uma ótima seleção de casacos leves para te manter seco e quente sem que te sintas desconfortável.

 

Se procuras um casaco que te proteja das intempéries, temos para ti uma excelente seleção com muito por onde escolher. Desde o confortável Casaco Skye Peak com um estilo vintage  inspirado nos anos 90, concebido com material resistente à água  e tecnologia TherMore®, ao super prático Casaco de Chuva Mount Bond que podes guardar numa bolsa. Estas opções ligeiras são uma escolha inteligente para te manter sempre quente na tua rotina diária.

 

Para ela, o Casaco Leve E Acolchoado tem um estilo simples, ideal para o dia-a-dia, com um design acolchoado e corte de ajuste perfeito. Os bolsos ocultos e puxadores de fecho em cabedal fazem toda a diferença.  

Faça chuva, vento ou sol, podes agora aventurar-te durante todo o dia e continuar confortável.   

Descobre toda a coleção de calçado, roupa e acessórios para homem, mulher e criança, na nossa loja online.