Timberland PT Comprar
Carrinho

Como usar Timberland

2024-05-22

Como usar Timberland

Timberland: quer sejas um aficionado das nossas botas clássicas, das sapatilhas ou dos nossos intemporais sapatos de vela, há sempre uma forma perfeita de os usar. Escolhemos as nossas formas preferidas de combinar os modelos mais icónicos das nossas coleções e preparámos um guia de referência elaborado por quem os conhece como ninguém.

How to wear your timberlands

Acerta em cheio na combinação para o trabalho

Quando pensas na Timberland, de certeza que pensas naquele par de botas que deu início a tudo, as nossas botas 6 Inch originais e é este mesmo o nosso melhor ponto de partida quando o assunto é usar os sapatos com estilo. A estética do visual de trabalho não sai de moda, combinando a praticidade e versatilidade com um toque de criatividade.

Por onde começar? Escolhe umas botas ousadas, seja as nossas inconfundíveis yellow boots ou umas num tom azul escuro, e combina-as com umas calças de ganga direitas para obteres as linhas relaxadas fundamentais para este look. Certifica-te de que a cor da ganga contrasta bem com as botas: nós gostamos da ganga clássica azul com umas botas mais claras, e tons neutros com cores mais vibrantes.

Depois de te ultrapassada esta parte, o resto do teu armário pode ser mudado consoante a estação, com camisas lisas para a primavera e outono, e um casaco mais quentinho para os meses de inverno.

How to wear your timberlands

Roupas para o frio

Não há nada melhor do que a combinação de umas botas resistentes com um bom casaco para te protegeres nas estações mais frias. Queres saber a nossa proposta? Parkas. A clássica, e sempre apropriada, parka é uma peça tão essencial do teu armário que vale mesmo a pena optares por uma que fica bem com tudo.

Usa com gangas, ou uma saia e collants grossos, ou até com calças chino quando o tempo estiver menos frio. Esta é mesmo uma peça para todos os que gostam de estar preparados para o que der e vier.

As parkas e outros casacos casuais combinam na perfeição com botins, como as botas Chelsea ou Chukka. Escolhe a cor de que mais gostas e, uma vez este estilo de casaco é normalmente em verde tropa ou tons neutros, é fácil de complementar com outras cores.

How to wear your timberlands

Marcar um visual com uma peça statement

Vamos falar sobre framing. Este conceito está relacionado à sobreposição — nem sempre literalmente — do teu visual ao redor de uma peça statement (especial) e da montagem de vários looks que se misturam e combinam com a peça principal. As botas Timberland foram feitas para esta estética, com os nossos atacadores característicos, o interior acolchoado e as solas de borracha robustas. Tudo isto, combinado com um modelo inconfundível, e já tens uma peça estrela que vai se destacar de todo o resto.

Qualquer das nossas botas vai funcionará bem no framing do teu visual, mas se queres mesmo expressar a essência da tua personalidade, nada melhor do que desenhares as tuas próprias Timberland.

How to wear your timberlands

Calças de ganga contemporâneas

Vamos falar sobre ganga. Provavelmente a fazenda mais resistente em todo o mundo da moda (porque quando é que não foi parte do teu armário?), a ganga viajou através do tempo, dos cortes e das cores simples até às modelagens mais trendy.

O segredo para manter as tuas calças de ganga sempre atuais: combiná-las com os sapatos certos. As nossas calças de corte direito foram mesmo feitas para as botas Timberland clássicas, graças às linhas alongadas em toda a extensão das pernas e ao nosso moderno tingimento uniforme. Combina as duas peças com a nossa coleção básica de T-shirts e camisas neutras, e estarás atualizado no conjunto calças de ganga icónicas + botas.

Preferes um visual mais casual? Escolhe umas calças de corte mais relaxado, com uma T-shirt colorida, e arremata com um par de sapatilhas. As pólos clássicas também funcionam bem neste caso, e são a nossa primeira escolha para a estética pós-trabalho.

Sê elegante em todas as ocasiões

Já tens as nossas sugestões de como usar Timberlands, mas com uma modelagem icónica, cores contemporâneas e um fabrico que resiste ao teste do tempo, é praticamente impossível errar. Das botas 6 Inch e botins até aos sapatos de vela, combina estes clássicos à tua maneira, para looks que ficam bem, não importa quais sejam os teus planos.

How to wear your timberlands