Inna Modja
Uma cantora, uma compositora, uma activista

Jemma Finch x Timberland Sustainability

 

Inna Modja vem de um lugar onde podemos realmente ver as alterações climáticas.

“É-me impossível olhar para o lado. Na região do Sahel e no deserto do Mali, lido com pessoas que vivem realmente com as alterações climáticas diariamente e partilham as suas histórias. Estão todos envolvidos no projeto Great Green Wall (Grande Muralha Verde), um plano para fazer recuar o Saara plantando árvores para voltar a torná-lo mais verde e para preservar a terra, ao mesmo tempo que se aumenta a empregabilidade.”

Inna é música, artista e ativista internacional, usa a sua plataforma para mostrar às pessoas o que está realmente a acontecer ao planeta. “Muitas pessoas não têm consciência, consigo partilhar as mensagens através da música. Escrevo canções sobre o meio ambiente e falo com as pessoas durante os espetáculos. Partilho histórias reais para fazer com que outros se sensibilizem e criem ligação com este tema que é uma real preocupação do dia a dia”. Em alguns locais que Inna visitou, mulheres e meninas caminham quilómetros só para obter água limpa, o que significa que não há tempo para ir à escola ou para trabalhar. A desertificação do Saara está a fazer com que muita população emigre para conseguir ter uma melhor qualidade de vida. “Não conseguem cultivar, por isso, emigram. Para eles, as alterações climáticas são uma guerra permanente.”

Inna acredita que todos os artistas têm que ser responsáveis quando se trata do meio ambiente. “Temos uma grande plataforma, por isso, precisamos de partilhar o problema. A mensagem é que podemos fazer isto juntos.”

Segundo Inna, todos podem ser heróis da natureza simplesmente por se envolverem.

“Façam algo diariamente. Se tiverem consciência das pequenas coisas que podem fazer, fazer uma coisa pequena de cada vez faz com que queiram fazer cada vez mais. Recicle todos os dias,compre produtos biológicos, saiba mais sobre a sua roupa, sobre os alimentos e o café que consome diariamente. Podemos sempre fazer alguma coisa para ajudar e melhorar o meio em que vivemos, não existem pequenos esforços e se todos fizermos um pouco, chegaremos lá.”

Inna Modja

SHE IS A LEADING VOICE FOR THE GREAT GREEN WALL PROJECT, A BOLD INITIATIVE TO PLANT MILLIONS OF TREES ACROSS THE ENTIRE WIDTH OF AFRICA TO HELP FIGHT CLIMATE CHANGE, DROUGHT AND FAMINE.

SAPATOS BLUEBELL LANE PARA MULHER, usados por Inna Modja

Demos à cantora, compositora, ativista e heroína da natureza, Inna Modja, uma plataforma ainda maior para partilhar a sua voz. Solas lisas e grossas ajudam esta coleção a destacar-se e a Inna a andar de cabeça erguida. Estão disponíveis em estilos derby, como botins, e botas Chelsea.

Especialmente criadas com peles de origem responsável. As solas são feitas de borracha reciclada para um toque ambiental adicional.

 

Contenido relacionado