DESENHA AS TUAS PRÓPRIAS  BOTAS E SAPATOS TIMBERLAND

 

Design your own Timberland boots and shoes

 

Se sonhas com o dia que que podes adicionar aquele toque especial às tuas Custom Timberland fold-down boots ou às clássicas Custom Timberland 14-inch para complementar o teu look, esse dia chegou. E o melhor é que não precisas de ser um fashion designer ou uma celebridade.

Várias celebridades fãs da Timberland têm vindo a dar o seu toque especial aos nossos modelos icónicos. Lenda da música pop, Rihanna, famosamente usou um impressionante par de Custom Timberland Waterville Boots  com manchas de tinta, adornado com um desenho à mão da lenda do Reggae, Bob Marley. Em primeiro lugar da tabela da moda, Lewis Hamilton, usou as suas Timberland 6-inch Premium Boots de parar o trȃnsito estampadas com uma bandeira de xadrez. Até as estrelas mais pequenas querem dar o seu toque especial ao seu calçado de vez em quando. North West, a filha adorável da Kim Kardashian e do Kanye West foi fotografada a usar um clássico par de Custom Timberland Youth 6-inch Premium Boots estampadas com cores vivas e desenhos.

 

CRIA O TEU PRÓPRIO DESENHO

 

Aqui na Timberland, criámos uma ferramenta de personalização online chamada Design Your Own (DYO). Divertida de navegar e fácil de usar, guia-te por várias opções que te permitem modificar alguns dos nossos icónicos modelos de calçado e torná-los unicamente teus!

Com este inovador serviço de personalização, podes desenhar os teus novos sapatos e botas em minutos, desde Custom Timberland Nellie Boots cor-de-rosa bebé, os estilosos Custom Timberland Classic 2-eyed boat shoes em cor roxa, os clássicos Timberland DYO Euro Hiker shoes com costura colorida personalizada e até as Timberland DYO 3-eye classic lug shoes com forro de couro em laranja.

 

DÁ O PRIMEIRO PASSO

 

Primeiro, tens que decidir qual o estilo de bota ou sapato que queres desenhar. Se estiveres perdido com tantas opções, preparámos alguns exemplos na página de personalização para ter de dar alguma inspiração. Também te dá uma ideia sobre o que é possível criar no nosso estúdio virtual de design.

Apesar de não te podermos ajudar a criar um desenho pintado à mão tão intrínseco como o da Rihanna, temos uma matriz caleidoscópica de cores de couro para escolher. A parte de cima das tuas botas ou sapatos é por onde deves começar. Em termos de escolha de cores, podes escolher desde o clássico castanho ou preto até ao violeta e ao rosa-choque.

 

SÊ ÚNICO

 

Podes escolher um modelo todo de uma só cor ou então criar algum contraste ao escolher cores diferentes de couro para áreas diferentes, como por exemplo a língua e o cano. Também podes escolher entre couro e nobuck para os painéis laterais, adicionando textura à bota ou ao sapato e fazendo com que o teu calçado tenha destaque. Podes ainda adicionar um rótulo em monograma no calcanhar para aquele toque especial!

 

ADICIONA OS PEQUENOS EXTRAS

 

Conhecidos como os elementos de metal dos nossos sapatos, o nosso material à prova de ferrugem tornou-se numa característica icónica do nosso calçado e podes escolher entre bronze reluzente, tons quentes de dourado e níquel preto, dependendo do que funciona melhor com as cores que escolheste.

Incorporamos muitos outros extras que achamos que vais gostar, incluindo diferentes cores de atacadores, costura, solas, entressolas e forros.

 

E É TUDO!

 

Quando terminares a tua criação, a entrega demora entre 4 a 6 semanas depois de encomenda.Quando receberes os teus sapatos ou botas personalizadas da Timberland, adorávamos vê-las! Publica uma foto nas redes sociais com a hashtag #DYOTimberland e podes ter a oportunidade de aparecer no nosso site timberland.com e nas nossas redes sociais.

Agora aventura-te, cria, personaliza (e diverte-te!)

 

Queres ver o que outros clientes Timberland estão a criar? Visita a galeria DYO no Instagram aqui.

Related content