PARKAS E CASACOS: EDIÇÃO PREMIUM

 

Woman and man leaning against a wall

 

Inspirada nos deslumbrantes picos da Montanha Scar Ridge nas Montanhas Brancas de New Hampshire, nos Estados Unidos, as silhuetas clássicas são atualizadas para te preparar para os duros invernos dos centros urbanos. Descobre mais sobre esta coleção.

 

OS NOVOS GAROTOS DO BAIRRO: A COLEÇÃO SCAR RIDGE

 

Parkas e casacos de luxo e cheios de estilo desenhados para te manter quente qualquer que seja a temperatura.

Os nossos casacos e parkas  Expedição Scar Ridge com Isolamento de Penas de Ganso - disponíveis nas linhas para homem e mulher - serão oficialmente lançados em Outubro.

Estes modelos clássicos foram concebidos para o frio intenso dos centros urbanos como Moscovo, Helsínquia e São Petersburgo para que estejas sempre quente no teu dia-a-dia. Também podes manter os teus bens pessoais seguros no bolso destinado ao teu telemóvel, e facilmente abrir e fechar o teu casaco enquanto calꞔas as luvas.

Ambos os modelos têm tecnologia DryVent: um material respirável e à prova de água, que repele a água e fornece proteção enquanto a camada interior fica selada para que te mantenhas seco e confortável.

Ambos os casacos têm um acabamento cheio de estilo, com pelo falso amovível.

 

APRESENTAMOS A EXPEDIÇÃO

 

Os nossos casacos Expediꞔão de comprimento médio, concebidos com um luxuoso material rico em algodão, são o que precisas para te manteres quente e confortável este Inverno. Quer seja na loucura da vida urbana ou no pacato meio rural este modelo confortável e à prova de água é um excelente aliado nas aventuras urbanas, mesmo quando o frio aperta.

Na Timberland, estamos empenhados em reduzir os índices de carbono e em usar materiais recicláveis sempre que possível. A linha Expedição Scar Ridge não é exceção - o seu leve tecido é composto por 100 por cento poliéster reciclado e enchimento de 650 de penas de pato - sendo uma ótima forma para os ecos conscientes se manterem quentes.

Este casaco está disponível em modelos para homem e mulher em preto ou cinzento-claro.  Para um toque de estilo, combina com as nossas botas Premium 6-Inch para homem ou mulher para um look total Timberland.

 

Close up of man and woman wearing jackets

 

A PARKA TRÊS QUARTOS COM PENAS DE GANSO

 

Para os mais friorentos a Parka com isolamento de penas de ganso de três quartos de comprimento é uma ótima escolha. Este casaco completamente selado e feito com tecidos especificamente tratados, protege-te contra a humidade e a chuva.

Apesar do seu longo comprimento, este modelo continua a ser confortável e permite que continues ativo. Composto por 80 por cento poliéster e 20 por cento algodão, o seu design anatômico facilita a liberdade de movimentos.

Disponível para homem e mulher, em preto e azul-marinho combina com qualquer peça de roupa. As nossas  botas Chelsea para homem e mulher são o calçado perfeito para este casaco, se o que procuras é sofisticação urbana.

Se precisas de acessórios e roupa para combinar com as tuas Scar Ridge, descobre a nossa gama completa de chapéus, cachecóis, camisolas de capuz e sweatshirts.

Related Content