Alice Aedy
Fotógrafa, jornalista e ativista, por um mundo mais verde

Jemma Finch x Timberland Sustainability

 

Alice Aedy é fotojornalista, cineasta de documentários e ativista e é descendente de Londres. O seu trabalho aborda questões ambientais e sociais através das histórias de pessoas reais que encontra. Alice usa essas histórias poderosas para inspirar e encorajar outros a agir. 

 

Alice começou como fotojornalista depois de estudar política e história. Começou a sua carreira através de uma visita a um campo de refugiados, planeando ficar apenas alguns dias, no entanto, durante meses, continuou a visitar campos como voluntária, sempre com a sua máquina fotográfica. Afirma que ao longo do tempo, aprendeu a fotografar e começou a criar relações com pessoas que a marcaram para a vida. Nos anos seguintes, Alice fotografou a migração forçada na Europa e no Médio Oriente e as pessoas que vivem nas linhas da frente das alterações climáticas. Alice aborda questões complicadas como a seca e a subida do nível do mar, de forma humanizada.

Para Alice, ser um herói da natureza não é exclusivo. Todas as pessoas que se preocupam com o planeta em que vivemos podem ser heróis. “Não há necessidade de ser um ativista perfeito. Isso não deve impedir ninguém de se envolver.” Ela acredita que o simples envolvimento pode ser o primeiro passo. “Não olhem para o lado. Todos podemos envolver-nos e ser melhores ativistas.”

 

Alice acredita que o sucesso está a acontecer com movimentos liderados por jovens.

“Esta é uma altura entusiasmante. Estamos a mudar as atitudes sociais mudando o consumismo. As pessoas estão a ficar mais conscientes. Cada vez mais pessoas querem ter um impacto positivo no planeta.”

BOTAS COURMAYEUR VALLEY PARA MULHER, usadas por Alice Aedy

A nossa heroína, Alice Aedy, é apresentada usando as botas Courmayeur Valley esta estação. Não só têm uma aparência incrível como são extremamente

versáteis para quando esta mulher heroica está a incentivar à ecologização do mundo ou a passar a palavra. A coleção vem em cinco estilos: botas Chelsea, botas de 6”, botas de forro de lã shearling, botas de pele falsa (claro) e botas de cano alto.

 

Contenido relacionado